Casa sempre limpa!

Casa sempre limpa!

Chamada---organização-casa

Muitos me perguntam como consigo dar conta de tudo. A resposta é fácil, não consigo!!! rsrsrsrs

Ninguém é perfeito e eu não sou a super mãe. Não dá para ser perfeito em tudo, mas dá para ser um pouco mais organizado e fazer as coisas andarem de forma melhor.

Com tanta coisa para fazer, crianças, marido, casa, trabalho, o quintal de mãe e eu mesma, fica impossível administrar tudo sem ter um pouco de disciplina. Busco muitas maneiras de organizar meu dia a dia e tentar aproveitar minha família e essa é a que mais ajuda com a organização. É claro que a participação do maridão é essencial!!!!

Adaptei esse cronograma semanal para manter a casa no mínimo habitável e conseguir fazer tudo que tenho que fazer. Ele está de acordo com o meu dia a dia, mas você pode adaptar com as suas necessidades.

Ah! Não esqueçam de imprimir e colar na parede! Se não for assim, o cronograma some no meio da bagunça! kkkkkkk

Espero que seja útil!

Beijos!

Baixe aqui!

organização casa

Deixe um comentário

