Chá da mamãe

Chá da mamãe

SGRD_334_001_334okTodos sabem que água é excelente para produção do leite materno. Mas o que fazer quando só a água não está sendo o suficiente?

Já vi muitas mães que infelizmente não produziram leite e sempre achei que era um quadro irreversível. Meu peito feriu muito (mesmo tendo muitos cuidados de prevenção antes do bebê nascer) e fui obrigada a tirar meu bebê do peito por uns dias até que cicatriza-se.

Nos primeiros dias ele empedrou de tanto leite, depois ele foi secando… Não tinha o estímulo do bebê sugando, a produção estava cada vez menor.
Foi então que recorri ao meu médico e descobri que existe remédio que ajuda na produção do leite materno!!!

E além do remédio existe esse chá maravilhoso, ele ajuda a estimular a produção do leite materno e ainda acalma a mamãe e o bebê.
Sem falar que ele é 100% natural e não tem nenhuma contra indicação.

Estou bem feliz com o resultado, para quem não estava tendo leite, hoje ele vaza por várias vezes ao longo do dia!! ❤

Quem prefere optar pelo remédio, converse com seu médico que ele saberá indicar.

beijos!

Deixe um comentário

