Pizza não!

Pizza não!

family-dinner

Hoje lembrei de uma “vergonha prazerosa” que vivi com minha filha! rsrs

Fomos em uma pizzaria e na hora em que a pizza chegou ela começou a comemorar dizendo “papa”!! Quando ela se deu conta que não era “papa”, começou a empurrar o prato dizendo “non, non, non”. Eu insistia para ela comer e ela não queria, até que começou a fazer pirraça! Não sabia onde enfiar a cara, todo mundo olhando minha filha chorando e pedindo “ãoão” (feijão).

Isso mesmo, ela recusou pizza porque queria feijão!! kkkkkkkkkkkkkk

Que criança recusaria uma pizza para pedir feijão??? Sim, a minha filha!!!!  Sofia Maria gosta de feijão mais do que gosta de qualquer outra coisa! Quando não tem feijão no prato dela logo pergunta “cadê o feijão?!”

Pedi um daqueles pratos executivos que vem “feijão”, arroz, purê, frango grelhado e legumes cozidos. Ela comeu quase tudo! Todo mundo vinha na minha mesa antes de ir embora dizendo que o sonho delas era ver os filhos chorando por feijão! rs

A história é até bonitinha , mas confesso que fiquei muito envergonhada pela pirraça dela. Para que isso não aconteça mais, sempre perguntamos antes o que ela quer comer!! rs (isso pq só tinha 2 anos quando tudo aconteceu!)

Como eu consigo isso? Milagre?!

Pode até ser! rsrsrsrs Mas acredito que seja as técnicas que aplico aqui em casa na hora da alimentação. Quer que seu filho seja bom de boca assim como a minha princesa? Dê uma olhadinha lá no post com dicas de alimentação infantil e tenha sucesso você também! 😉

Beijos!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s