Tempos difíceis

Tempos difíceis

 

despedida-Vila-Velha.png

Por trás desses lindos sorrisos existe tanta força, coragem, determinação e amor que vocês mal podem imaginar!

Recentemente me ausentei bastante do Quintal de Mãe e muitas pessoas me enviam mensagem dizendo que está sentindo falta das publicações.  O motivo da ausência é porque eu estava andando em uma corda bamba no meio de um furacão!! rsrs

Há 7 meses meu marido foi transferido para outro estado e eu fiquei em Vila Velha sozinha com as crianças. A ideia era ele arrumar outro emprego e voltar para a cidade que aprendemos a amar. Na teoria é tudo lindo, já na prática…

TUDO que podia ter acontecido, aconteceu! Com a ausência do pai, a imunidade das crianças despencou e logo no primeiro mês foi uma avalanche de doenças seguido de mais restrições! Descobrimos a alergia da Sofia Maria a amendoim e João Bernardo pulou para 9 restrições, agora também é alérgico a corante, conservantes,  agrotóxico e alimentos transgênicos.

Tendo o pai a cada 2 ou 3 semanas, as crianças começaram a mudar o comportamento. Um “alerta” de que estava tudo errado! Não temos parentes em Vila Velha e os amigos foram essenciais nessa nossa luta! Infelizmente eu acabei incomodando muita gente nos momentos de desespero, mas TODOS me ajudaram com um enorme prazer e vou ser eternamente grata!!!

Com as necessidades aumentando a cada dia, tive que levantar e aprender a vencê-las. Infelizmente meu marido não estava aqui para ajudar, então tive que aprender a viver como “mãe solteira”. Quem tem apoio não imagina como é difícil a vida de uma mãe solteira, para essas guerreiras eu tiro o meu chapéu!!!

Em meio a uma necessidade eu me vi obrigada a pegar o carro, só tinha um pequeno detalhe, não sabia dirigir!! Foi na marra, com a cara, a coragem e duas crianças dentro. E a Sofia Maria dizendo o tempo todo que ia bater!!!   Kkkkkk

Foram muitos desafios, lutas e aprendizados. Em nenhum momento me arrependi de estar em uma cidade tão maravilhosa como Vila Velha, aprendi muito com tudo que vivi, mas tudo tem seu momento, um limite e chegamos ao nosso.

É com muita tristeza que tomamos essa decisão, mas Vila Velha não é mais nossa casa. L Mudamos para uma cidadezinha do interior do Rio de Janeiro, São Fidélis, aqui temos família, amigos, sossego e estamos perto do papai. E nesse momento é isso que estamos precisando.

Obrigada a todos que de alguma forma ajudou essa família linda, diretamente ou indiretamente. Já estamos morrendo de saudade, mas podem ter certeza de que um dia voltamos!!!

Beijos!!!!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s