A dona do Quintal

Juliana Palagar (27). Designer, Mãe da Sofia Maria e do João Bernardo. Relaxo quando não estou amamentando, decorando, cozinhando, costurando, arrumando, lendo… Não descanso nem durante o sono!

Vivo à procura de inspirações que façam minha vida e da minha família mais prática, saudável, criativa e simples. Sim, SIMPLES! A simplicidade me fascina, acredito que ela nos torna pessoas melhores. Ser mãe me ensinou a dar um novo significado ao conceito de realização. Sou uma mulher realizada, tenho dois lindos e maravilhosos filhos, uma marido que é um verdadeiro companheiro e amigo, trabalho com o que gosto e perto dos meus filhos (sou sócia-proprietária e designer na Maria Arteira Design).

“Ser mãe me ensinou a dar um novo significado ao conceito de realização!”

O blog Quintal de Mãe é um projeto pessoal que venho sonhando há um bom tempo. Durante a idealização era apenas comida infantil saudável e organização, hoje se transformou em uma ferramenta para divulgar a alergia alimentar e ajudar as famílias nessa situação. Aqui posto receitas (achadas, adaptadas e até criadas por mim) saudáveis e para dietas restritivas. Quando me tornei mãe descobri o verdadeiro sentido da minha vida, decidi cuidar com muito carinho da linda família que Deus generosamente me deu. Me dediquei e pude ter a felicidade de ver os resultados, proporcionando a minha família uma alimentação mais saborosa, saudável e passando mais tempo ao lado deles graças a projetos de organização!

Hoje quero ver a felicidade nos olhos de outras mães, vou compartilhar minha criatividade, inspirações e algumas invenções.

Seja bem vinda ao meu quintal, um lugar onde criatividade, organização, comida simples, prática, saudável e saborosa andam juntas!

 

Juliana Palagar

2 comentários sobre “A dona do Quintal

  1. boa tarde gostaria de saber se o pao de queijo e congelado assado.e o inhoque pode congelar cozido ou pre cozinho ou cru ….muito obrigado pois ta sendo muito util suas receitas . meu neto tem alergia do leite da soja banana manga ovo td ficou muito dificil

    Curtir

    1. Oi Celia! Que bom que as receitas estão ajudando, se precisar de mais alguma coisa me fala!!!
      Para o pãozinho, eu congelo cru e na hora de assar vai do congelador direto para o forno. o nhoque eu congelo cru, mas também congelo cozido já com algum molho para facilitar o dia a dia. Fica a seu critério! 😉 Beijo!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s